terça-feira, 29 de novembro de 2011

Insegurança

Hoje acordei me sentindo mega insegura. Preciso começar o relatório da minha paciente, mas não sei por onde.

Hoje eu precisava daquele seu colo, de você me dizendo o quanto você me acha inteligente e como você tem certeza que eu vou conseguir. Queria deitar minha cabeça no seu colo e poder chorar por uns breves momentos pra aliviar a angústia que eu tô sentindo. 

Lembrei do dia em que eu atendi no IGEIM aquele menino com adreno e quando cheguei na sua casa você ficou passando a mão nos meus cabelos enquanto eu chorava no seu colo. Como aquilo me acalmou!!! Como eu consegui me sentir mais acolhida, mais forte, mais potente pra ajudar o menininho.

Hoje estou sentindo demais a sua falta. Queria muito que você estivesse por perto para me passar um pouco dessa sua segurança, pra me deixar chorar de novo no seu colo... Eu precisava tanto de vc!!!

Estou me sentindo incapaz de pensar, incapaz de achar um caminho, mas tenho certeza que se você estivesse por perto, com aquele seu sorriso de moleque você conseguiria afastar a nuvenzinha negra que está pairando sobre a minha cabeça e não está me deixando ver as coisas com mais clareza.

É, não está fácil...

O engraçado é pensar que você vive me dizendo que não tem nada para me ensinar... Imagina, você e só você consegue me fazer eu me sentir mais forte e mais inteligente. Você é capaz de me passar uma calma onde eu até consigo refletir melhor o que está acontecendo....

Aí que vontade de gritar pro mundo que eu preciso do seu colo!!! Que sem seu colo, eu não sou ninguém!!! Como eu queria que você percebesse isso, lindo!!!

Aí que saudades do seu colo!!! Igual ao seu, nunca mais vou achar!!! Sinto sua falta, lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário