segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Quase 2 meses sem você

Essa semana faz 2 meses que estamos distantes!!! E pior, quase 1 mês que não te vejo!!! Dói bastante!!! Me sinto vazia em alguns momentos, me sinto triste em outros e com muita saudade na maior parte... Ver suas fotos me alivia, sentir seu cheiro no meu corpo quando passo o perfume parecido me acolhe.

Continuo levando a minha vida, saio com  minhas amigas, conheço pessoas interessantes, pessoas nem tanto, assisti filmes e, ontem, fui a um show que queria muito você ao meu lado... Fui ao show do Roberto Carlos ontem...

O show é simplesmente lindo e romântico. Se chorei??? Claro, bastante... Principalmente quando ele cantou emoções, como é grande meu amor por vc e é preciso saber viver!!!

São músicas que falam um pouco de como me sinto e do que você significa pra mim... Sei que em momentos onde estou triste com você acabo não sendo sincera comigo mesma e dizendo que tudo isso não é verdade, mas na maior parte do tempo, é em você que eu penso.

Ontem, dia de jogo do seu time, eu estava torcendo pra ele ganhar porque sei que você ficaria feliz com o título, mas ao mesmo tempo queria que o seu time não ganhasse... Sensações e sentimentos opostos que traduzem exatamente o que sinto nesse momento.

Te amo, isso é fato, mas às vezes queria não te amar. Sinto saudades, mas não queria sentir, porque me machuca, dói!!! Sinto uma imensa vontade de falar com você, mas sei que não devo ligar e, sinceramente, sei que preciso te apagar, mas não sei como!!!

Aí pequeno, tudo seria mais simples se ao menos você nos desse uma chance....

Bom, mas vamos seguindo, não é mesmo??? Vou caminhar pra frente e quem sabe um dia a sua estrada se encontra com a minha....

Te amo, pequeno, não se esqueça disso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário