quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Com você eu aprendi...

Sabe quando você se deita na cama chorando e as palavras começam a brotar na sua cabeça??? Coisas que eu queria falar, mas não tenho a oportunidade, não posso ou simplesmente não consigo??? Pois é, hoje está acontecendo isso comigo... São 2:25 da manhã, quinta-feira, 08/12/11...

Fui deitar depois de assistir ao episódio que marcou o final da série de Friends, onde o Ross vai atrás da Rachel no aeroporto pra dizer que a ama e que não quer perdê-la, ela, depois de pensar, acaba indo ao encontro dele...Quem não assistiu, recomendo assistir...

Fui deitar pensando que eu deixei de falar algumas coisas. Se estou tentando esquecer esse amor, preciso ter dito tudo o que sinto, então, voltei pra sala, peguei um copo com bastante gelo, coloquei uma dose de Jack Daniels e estou aqui...

Tudo isso pra dizer que apesar de você não acreditar que possa me ensinar algo nessa vida, eu aprendi muitas coisas com vc!!! Aprendi que seu sorriso alivia qualquer sentimento de tristeza, de cansaço ou mesmo de perda.

Aprendi que quando ganhava seus abraços, por mais bravo ou mal humorado que você estivesse, ele sempre me ensinava a te amar um pouco mais... Que seu carinho, sempre foi muito acolhedor... Que ser criança e jogar video game, qualquer adulto pode ser... Que jogando street fighter, sempre tem como roubar jogando magia no adversário...

Aprendi a ser mais carinhosa, mais amiga, a respeitar mais as pessoas... Aprendi a pedir desculpas depois de uma briga homérica... Que seu colo sempre enxuga minhas lágrimas.... Aprendi a te amar mais do que eu poderia imaginar amar alguém um dia... Aprendi que quando se ama, os defeitos são pequenos, como o seu ronco... rs

Aprendi tantas coisas!!! Aprendi o quanto é importante dar valor a pessoa que eu amo, porque quando não se pode tê-la, dói demais!!! Aprendi que para dar certo um relacionamento, precisamos ser amigos, amantes, namorados, chorar junto, sorrir junto, jogar video game, ser parceiros, enfim, precisamos estar de coração aberto sempre... Aprendi a perdoar as pessoas que me magoaram, pois elas, assim como eu, são seres humanos e erram...

Aprendi que uma grande amizade é composta de muitas coisas: amor, carinho, respeito, segurança, lágrimas, risos, paixão, tesão!!!

Ao seu lado tive os melhores momentos que eu esperava ao lado de um homem!!! Eu realmente fui muito feliz nesses quase 4 anos... Chorei algumas vezes, mas depois das lágrimas, sempre vinha o seu sorriso de menino, seu abraço de urso, seu carinho, o cafuné!!!

Ao seu lado pude sentir a diferença entre o sexo e o amor... Sabe aquela música da Rita Lee??? Você me ensinou que ela está dentro de qualquer relacionamento...

Rô, o que mais sinto falta é de tudo que vc representa. Você é o melhor amigo, o melhor amante, o melhor parceiro, o melhor pai, o melhor esposo, o melhor em tudo!

Acredite se quiser, eu até nos imaginei velhinhos!!! Acreditava mesmo que um dia vc ia me ensinar a ser mais feliz e mais completa!!! Desculpa se fantasiei demais... Acho que me deixei levar pelos meus desejos e pelo que os outros sempre disseram, que éramos um casal perfeito, que ficaríamos juntos e seríamos felizes!!!

Me despedir de você dói demais... Não perco apenas o meu amor, mas sim esse homem maravilhoso que você é!!!

Lindo, você é o melhor homem que eu conheci na minha vida!!! Sinto saudades de você, mas...

Seu presente de Natal é minha forma de te dizer: MUITO OBRIGADO POR TER EXISTIDO NA MINHA VIDA!!! TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário