quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Despedida

Decepção às vezes nos faz bem, né? Pelo menos é o que dizem....

Eu tô quebrada por dentro por causa de uma deccepção, de algo que não entendo e não sei se um dia entenderei. Ser "trocada" por uma menina com metade da minha idade, que faz curso vestibular, que sabe pouco da vida???

Não entendo, não aceito e nem sei se um dia aceitarei!!!

O mais importante é que percebo que está chegando a hora de me despedir de todo esse amor, de matá-lo dentro de mim... O presente de Natal será a minha última manifestação de amor.

Eu comprei pra ele um presente singelo, mas que tenho certeza que ele irá amar. Quem sabe ele percebe algo, né?

Eu sei que ter essa esperança faz tudo doer mais depois, mas assim me sinto menos dolorida. Tenho certeza que ele não se tocará, mas...

Sinto sua falta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário